Google
 

11.24.2007

Mais uma a roubar-me textos

Depois de quase três anos disto, o copyware na blogosfera ainda me surpreende. Há pouco tempo fiz dois posts por causa de gamanços no Bitaites. Como as pessoas retiraram os textos, apaguei as denúncias e fingi que não se tinha passado nada. Agora acabou-se. Um dia destes crio uma blogroll de plagiadores - pode ser que assim ganhem vergonha na cara.
É uma coisa incrível. Se o Benfica marcasse um golo por cada post que me gamam, não só ficava o campeonato garantido como o Nuno Gomes ainda ganhava a bota de ouro.
Agora foi esta menina a colocar no seu blogue o meu texto «Um elogio aos livros sem parecer pseudo-intelectual» esquecendo-se de incluir uma única referência ao autor. Nem nome nem link nem nada. Inconsciência, desonestidade ou toma-me realmente por parvo molengão?

Este é so para ver se o Marco também faz um link ao meu site.

No comments: