Google
 

3.28.2008

Leia com atenção

Assunto: Leia com atenção
Se é para ficar rico, ficamos todos? A ser verdade vamos ficar ricos....Tudo a ganhar guita!!!!!!

Se for verdade pelo menos não ficamos de fora! :-)
Borla da Microsoft.

Leiam e reencaminhem, vamos lá a ver se e verdade ou não.

Não sei se acredito nisto, mas se for verdade, ficamos todos ricos!

Olá a todos!

Tendo recebido esta mensagem de uns amigos franceses e belgas e parece que está a correr sorrateiramente por toda a Europa.

Habitualmente, não costumo enviar/reencaminhar este tipo de mensagem do tipo passa a· palavra', mas esta é muito curiosa... A mensagem que recebi é da parte de uma advogada amiga de uns amigos chamada Séverine e ela garante que esta cena é a valer. Pelo sim pelo não, traduzi o e-mail que recebi e deixo cada um julgar por si... Mas se for verdade, não digam que não sabiam!!!

Não há nada a perder.

Eis o que ela me enviou: (mais ou menos...) Sou advogada e conheço a lei. Não a menosprezem a validade desta informação, isto é real. A AOL e a INTEL cumprirão a sua promessa pois temendo de serem processados e pagar posteriormente indemnizações multimilionárias como no recente caso da PEPSI COLA contra a GENERAL ELECTRIC.

Aparentemente, Bill Gates está a partilhar uma porção da sua fortuna. O MS WINDOWS continua a ser o sistema operativo mais utilizado, e isto não é mais do que um teste para a Microsoft e a AOL avaliarem isso pelo menos de envios/reenvios deste e-mail. Quando reencaminhar este e-mail, no caso de ser um utilizador de MS Windows, a Microsoft fará um seguimento dos reenvios durante 2 semanas. Quer isto dizer, que por cada pessoa que reenviar este e-mail, a Microsoft pagar-vos-á 245 EUROS (independentemente do emissor)? Mais, por cada· pessoa que reencaminhe o e-mail após vocês lho terem enviado, a Microsoft pagar-vos-á 243EUR. Após a 3ª pessoa que receber o email, a Microsoft pagar-vos-á 241 EUROS.

Em duas semanas, a Microsoft entrará em contacto convosco para confirmação de endereço postal e envio do cheque. Ela ainda acrescenta: (LEIAM!) Eu julgava que isto era uma burla, mas duas semanas após ter recebido e reencaminhado este e-mail, fui contactada pela Microsoft para dar o meu endereço. Recebi um cheque mo montante de 24800 EUR. '(?!!) Deve responder antes que este teste termine, pois se alguém se pode permitir isto é bem o Bill Gates. Para ele, trata-se
de uma despesa de, comercialização/marketing. Provavelmente, não cooperaríamos com eles se não houvesse qualquer compensação... Ela contam ainda que a namorada do irmão recebeu um cheque de 4324,44EUR; a tia de uns amigos que trabalha na Intel recebeu mais ou menos o mesmo 4543,23EUR. Diz ainda: Como vos disse, conheço bem a lei e isto é real. A INTEL e a AOL estão a negociar uma fusão para tornarem-se na companhia mais abrangente do mundo e certificarem-se da continuidade como o sistema operativo mais utilizado. Este· teste é uma experiência da INTEL e da AOL.

Cumprimentos,
Nuno Santos

No comments: